16 comentários
  1. Gostei muito, vou indicar a leitura...

    ResponderExcluir
  2. Gostei imenso!!! Vou recomendar sem dúvidas!! Abraços....

    ResponderExcluir
  3. as fotos dos cabelos é bem detalhada,então descobri que o meu é tipo 4b.Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Quero muito fazer a transição do meu cabelo que é 4c, mas fico com medo de não arrumar emprego principalmente na área de enfermagem, pois os hospitais aqui de São Paulo, sao muito preconceituosos em relação aos cabelos das negras na área.

    ResponderExcluir
  5. Um dos melhores artigos sobre cabelo crespo que já li. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Um dos melhores artigos sobre cabelo crespo que já li. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Agora estou crespissima tbm e to amando,me livrando ate das tintas!!!

    ResponderExcluir
  8. Desde dezembro de 2014, voltei à origem. Meus cachos, minha identidade.

    ResponderExcluir

  9. Você está recebendo um convite muito especial!

    Questionário pesquisa cosméticos para cabelos cacheados e crespos da UnB.

    Basta clicar:

    https://cosmeticoscresposecachos.typeform.com/to/y1q4xy

    Por favor, responda! (não deixe nenhum item em branco para que seu questionário seja validado). Se puder, compartilhe com todas(os) crespas (os) e cacheadas(os) da sua família, amigos, conhecidos,colegas de trabalho, todo mundo!


    Ahhh! Quem tem cabelo liso ou ondulado também pode responder, desde que use algum produto para cachos e/ou crespos!


    Muito Obrigada por sua Colaboração!🎉


    Maysa K. Oliveira

    ADM - UNB

    ResponderExcluir