5 comentários
  1. Olá, gostei muito do seu texto, bem explicativo!

    ResponderExcluir
  2. Achei seu blog ótimo, vou começar minha transição tbm!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola, fiz transicao, em seguida BC, meu caso foi porque estava quebrando, esta curtíssimo, pesquisando como cuidar de cabelos crespos, descobrir um universo meu, antes desconhecido, é maravilhoso saber sobre meu verdadeiro cabelo e tudo mais, estou quase decidida em nao relaxar mais, obrigada pelas informações, texto maravilhoso, motivador.

    ResponderExcluir
  4. Ola, fiz transicao, em seguida BC, meu caso foi porque estava quebrando, esta curtíssimo, pesquisando como cuidar de cabelos crespos, descobrir um universo meu, antes desconhecido, é maravilhoso saber sobre meu verdadeiro cabelo e tudo mais, estou quase decidida em nao relaxar mais, obrigada pelas informações, texto maravilhoso, motivador.

    ResponderExcluir